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sábado, 6 de abril de 2013

Empresas de Call Center e a Voz de seus Colaboradores - 16 de Abril - Dia mundial da Voz!!


FICA À DICA PARA AS EMPRESAS!!!



Promover a Saúde Vocal dos profissionais de telemarketing é de extrema importância, pois garante uma boa performance através de cuidados com a voz e com a manutenção de uma boa saúde vocal. Estes profissionais estão sujeitos à alterações vocais e falhas na comunicação que os limitam e impedem de obterem uma maior produtividade em suas atividades o que influencia diretamente nos resultados positivos das organizações. 

Nos casos em que o operador de telemarketing não é bem orientado fonoaudiologicamente, ocorrem graves riscos de prejuízos irreversíveis à sua boa saúde, no que diz respeito à fala e à audição sendo motivo de aposentadoria por invalidez. Além das altas tensões emocionais, o abuso vocal causado por horas extras de trabalho, a competitividade no atender a um alto número de clientes para conseguir prêmios, da alimentação inadequada e falta de repouso, são os maiores inimigos dessa profissão, que acabam por gerar futuros encargos trabalhistas, absenteísmo e desvio de função por alterações vocais.


Para se obter excelência no serviço de um Call Center, é indispensável focar na voz, na fala, na linguagem e na audição dos colaboradores. Pois a chave para o aumento dos negócios e, conseqüentemente, da lucratividade é o investimento humano feito na equipe de telemarketing. O Fonoaudiólogo no mercado de telemarketing tem como objetivo promover e prevenir a saúde vocal, auditiva e aspectos correlatos, assim como proporcionar melhoria da qualidade de comunicação dos teleoperadores frente ao seu cliente, criando melhores condições de trabalho e obtendo, com isso, maior eficiência e produtividade.

Muitas empresas já perceberam que o material humano é a chave do sucesso na fidelização de clientes, pois o perfil do operador reflete diretamente o perfil e a filosofia da empresa. 
A fonoaudióloga surge como ferramenta importante na possibilidade de aumento dos lucros das empresas que utilizam este serviço.



Torne a sua empresa mais uma dessas que estão um passo a frente, aumente seus negócios e, conseqüentemente, a lucratividade! Invista no seu material humano!!







Dúvidas? Procure um Fonoaudiólogo.
Nós podemos lhe ajudar!
Dra. Roberta Pereira
Fonoaudióloga - Crfa.10822/RJ
Contatos: 21 2143-3451 Celular: 21 9926-9900
Nextel: 21 7712-4670 / ID:14*12367
Homepage: http://fonoaudiorj.wix.com/fonoaudiologia
Blog: http://www.fonoaudiologarj.blogspot.com.br/

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